AVISOS DA SEMANA

16  /  09  /  2018

No próximo ano, nossa comunidade completará 75 anos, e serão feitas algumas melhorias em nossa Igreja, em prol dessa obra estamos com o Livro de Ouro, o mesmo se encontra durante a semana na secretaria paroquial e nos finais de semana na sala do dízimo, faça parte você também dessa história, COLABORE! O pouco com Deus é muito com os irmãos.

• Dia 18, terça-feira, visita ao Santuário Mãe Rainha;

•  Sexta-feira, desta semana, não haverá Santa Missa somente Celebração da   Palavra;

• Quinta-feira, dia 20, às 19h, Missa da Renovação Carismática com o Grupo de Oração;

• A Pastoral da Criança pede doação de Bíblias Católicas em bom estado para as famílias assistidas;

• Como já é do conhecimento, no próximo ano a nossa Paróquia completará 75 anos. Para que possamos nos preparar espiritualmente, todo dia 17 de cada mês será celebrada uma Missa em louvor a São Roque. Na próxima segunda-feira, convidamos toda a comunidade para a primeira Missa, às 19hrs.

• A Conferência Vicentina, conta com a sua ajuda para montar as cestas básicas das famílias assistidas. Sugestões para próxima semana: Leite e café

Pe. Marcos

SEG, QUA, QUI e SEX - 08 AS 12H e 14 AS 17H