A Pastoral do Batismo acolhe os pais que pedem o Sacramento do Batismo para seu(s) filho(s) de até 6 anos ( a partir de 7 anos, a criança deverá entrar para a catequese.

Serão realizadas três encontros: a entrevista com os pais (inscrição) em que os pais apresentarão a certidão de nascimento e receberão vários esclarecimentos, principalmente quanto aos padrinhos (se forem casados, deverão ser na Igreja Católica) e duas reuniões para os pais e padrinhos, onde serão refletidos assuntos sobre a Igreja, Sacramento do Batismo, responsabilidade dos pais e padrinhos e símbolos do Batismo.

A entrevista ocorre geralmente na 1ª segunda-feira de cada mês as 20:00h.

As duas reuniões ocorrem, geralmente nas duas quartas-feiras que antecedem o Batismo, às 20:00h.

E o Batismo ocorre, geralmente, no último domingo de cada mês às 11:00h.

O funcionamento é de março a dezembro .

Qualquer dúvida procurar a secretaria da Paróquia para obter o contato com coordenação da pastoral que estará sempre à disposição.

Calendário de Batizados / 2018

SEG, QUA, QUI e SEX - 08 AS 12H e 14 AS 17H