A Escola YouCat, são encontros realizados todos os domingos, na Paróquia São Roque, com uma hora de duração, para nos aprofundarmos na Bíblia e no Catecismo da Igreja Católica (YouCat, é o catecismo da Igreja Católica para jovens), em forma de partilha.

Mas, você não precisa ser jovem (idade) para participar, basta ter muita vontade de conhecer e amar a Deus.

"Assim eu vos convido: estudai o catecismo! Este é o desejo do meu coração. Este catecismo não fala ao vosso gosto, nem vai pelo facilitismo. Na verdade, ele exige de vós uma vida nova. Ele apresenta-vos a mensagem do Evangelho como uma 'pérola preciosa' (Mt 13,46), pela qual se tem de dar tudo. Peço-vos portanto: estudai o catecismo com paixão e perseverança! Para isso, sacrificai tempo!...formai grupo de estudo e de redes sociais, partilhai-o entre vós na internet! Permanecei deste modo num diálogo sobre a vossa fé!" por Bento XVI apresentando o YouCat.

SEG, QUA, QUI e SEX - 08 AS 12H e 14 AS 17H

SÁBADO - 08 AS 11H