A Celebração da Vida acontece nos segundos sábados de cada mês das 8 às 11 horas onde é servido um lanche saudável e nos eventos comemorativos um almoço. Temos Orações, Palestras, entretenimentos.

Agradecemos ao Mercado Flaviense do Valqueire  pela colaboração dos ingredientes  para a Canjica, onde realizamos a Festa Junina.

Agradecemos também a Todos da Paróquia São Roque e Benfeitores Anônimos que muito colaboram para que as Crianças Tenham Vida e a Tenham em Abundância (S. João 10,10).

A Missa da Pastoral é realizada no quarto sábado de cada mês ás 19 h.

Acompanhamos crianças desde o Ventre Materno até os 6 anos de idade e demos auxilio as mesmas assistidas com leite, fraldas descartáveis entre outros.

No dia da Celebração da Vida temos a nossa Pediatra Dra Ana Paula que acompanha as crianças há 16 anos quando iniciou a Pastoral na Igreja São Roque.

As Visitas de acompanhamento são realizadas nas famílias cadastradas uma vez por mês.

Venha também  ser um Voluntário e se doe em prol das Crianças.

Coordenação da Pastoral da Criança

SEG, QUI e SAB - 08 AS 12H